sexta-feira, 29 de maio de 2009

Diadema já tem um Shopping Center.

Na postagem de número 205, com mais de 85 mil acessos, queria fazer uns agradecimentos especiais. Primeiramente ao Secretário de serviços e obras de Diadema, arquiteto Luiz Carlos Theophilo que me ajudou e me incentivou com o blog desde julho de 2007. Queria agradecer também ao engenheiro Luiz Antônio que me acompanhou em todas as visitas e me ajudou muito. Agradeço a minha mãe e minha família, ao Roberto Secchin (um dos idealizadores do Shopping), Roberto Martins, Regina do marketing, o pessoal do estande de vendas que foram atenciosos comigo, assim como o pessoal da Matec, Stamp, Candusso. Mas claro, não poderia deixar de agradecer aos principais. Vocês, leitores do meu blog, que acompanham diariamente desde o começo das obras.

Ontem aconteceu a inauguração para os lojistas e convidados.



Eu e o Luiz Carlos Theophilo

Eu e Luiz Antônio

Eu e Roberto Martins

Eu e o Prefeito de Diadema, Mário Reali



Diadema já tem um Shopping Center, um novo lugar de compras, lazer, diversão e alimentação para a população de Diadema.
Visite-o! Prestigie!

Video exibido na inauguração para os lojistas e convidados: (inclusive tem fotos do blog)


Comentem.

28 comentários:

Rgo disse...

Parabéns cara pelo ótimo blog muito obrigado por manter sempre informações novas fresquinhas pra falar a verdade e espero que o blog continue no ar por muito mais tempo trazendo novas informações sobre o novo shopping!

PARABÉNS

djah disse...

Karaca vendo assim parece q os corredores são enormessss!!! parabens mto bom, se nós leitores tivermos fotos interessantes do shopping vc posta aki?

Unknown disse...

Cara...

show de bola meo..

parabeensss pra vc cara.


por ter nos mostrado durante essse tempo a construção da mais nova novidade de Diadema..

espero q vc nao pare...


e começe divulgando informações nao só de shopping mais de outros locais q venham a ser criados em diadema!!


Um forte abraço...


e mais uma vez.......Paraebensss

michel costa disse...

acabo de chegar do shopping e ficou muito bonito,mas vamos ter muitos problemas e gostaria que o blog continuasse a comentar e buscar através das autoridades uma solução:
Segue, o povo que frequenta está acabando com o shopping, acabo de chegar com a minha esposa e filho e observei a barbarie cometida pelo povo, senao tomarmos alguma providência o shopping ficará queimado, como pode o povo fazer daquele espaço uma algazarra, molecada correndo, gritando, enfim fazendo uma enorme bagunça!!!!vamos tomar providências e não deixar que o nosso patrimonio seja dilapidado por vandalos!!!

abs
Michel Costa

Robson disse...

Parabéns pelo Blog amigo!!!!


tabem fui ao shopping esta noite e adorei...era o que faltava em entretenimento em Diadema!!!


Só que concordo com o Michel...

muita bagunça...gritaria...Tinha hora que parecia FEIRA livre...

tem que se melhorar muito...

mas o Shopping esta lindo...

valew Diadema!!!!

Anônimo disse...

Olá quero parabenizar diadema por este lindo shopping, ja fui até lá gostei muito apesar de não estar totalmente completo =D
Na minha opinião o shopping deveria ter bancos.Pois não ha =S.
O blog esta ótimo que continue =D

@mailsons disse...

Visite-o! Prestigie! E cuide também! Afinal esse é o unico mal da população...

Mas foi lá hoje, tava muiiito legal. Lindo mesmo...

Só esperamos que a população tenha conciência disso.
Isso é um bem nosso. Vamos cuidar, para depois nós mesmo não flaar merdas, coisas negativas. [O que sempre tem gente falando mal da Cidade]

Anônimo disse...

Ficou muito bom, só espero que a Administração do Shopping com o tempo vá ganhando maturidade porque hoje ocorreram diversas falhas, mas Diadema esta de parabéns, o Shopping esta a altura da cidade.

Anônimo disse...

O que vi hoje foi um punhado de lojas para uma enorme quantidade de clientes sem dinheiro.
Prejuízo na certa =[

Despertar disse...

Bom fui ao shopping com minha familia mas.... estava muito bonito isso sem duvida claro que ainda faltam muitas coisas mas as passoas...as vz acho que elas ñ merecem, tavam fazem muita bagunça sentando pela mesa nossa, gritando no banheiro teve que chamaro segurança....Bom Diadema né espero que mude pq o shoppeng ficou lindo mas o povo continua pobre de espirito...

andre disse...

Alguém sabe qual a previsão para conclusão do shopping?? Pq ir ao shopping e não ter praça de alimentação nem área de diversão é complicado né?! Acho q aceleraram a entrega da obra, mas não pensaram no todo.

gleice disse...

ontemeu fui pra inalguração e tava da hora

Dú disse...

Acabei de chegar do shopping, e todas as lojas da praça de alimentação estavam abertas e também a neo geo family, o shopping ficou mto bom, inclusive ja tinha um pouco de decoração, por causa do dia dos namorados. Ainda tem poucas lojas funcionando, porém percebi que a maioria já tem seus nomes divulgadas, sendo assim, acho q daqui a alguns meses, vai estar "bombando". Hj de manhã não tinha tanta baderna, tomara que permaneça assim! Parabéns Dudu pelo blog!

Anônimo disse...

Calma, calma gente...

Esta certo que não justifica a bagunça de certas pessoas mas, ontem foi a inauguração !

No início vai ser assim mesmo, irá pessoas de vários lugares, espiritos e estilos é normal pois a curiosidade mata rsrs

Com o tempo sim e aos poucos as pessoas vão se sentir se acostumando e cada um ficará no seu ambiente rsrs

É NORMAL !!!

Mais cabe sim a segurança agora no início cair em cima... Pois o mal se corta pela raiz entenderam ?

Sobre o povo ir lá sem dinheiro oras bolas calma também pois estamos passando por uma crise e tem muitas pessoas passando dificuldades tb, mais este Shopping irá sim vingar e logo pois a Poplação de Diadema e região tem sim um certo poder aquisitivo para que faça valer a pena

...

Queen

Luzi disse...

Parabens para todos aqueles que trabalharam incansavelmente para este projeto se tornar concreto. Agora algumas pessoas porcas que moram em Diadema precisam parar de jogarem lixos nas ruas, e principalmente nas esquinas tem uma quantidade de lixos enormes!!! O que adianta eu convida alguem para visita o shopping e no percurso so verem lixos, ratos, grafiti, entao a autoridade competente que e a prefeitura tem que multar essas gentes porca, e nos cidadoes que gostamos de organizacao temos que denunciar esses vandalos, para Diadema mudar so depende de nos moradores...

Diadema esta Quase de Parabens ainda falta algo a ser feito.

Anônimo disse...

Pelo que vi ontem de gente, a rua Graciosa se tornará uma extensão de Centro, hoje não há muitas lojas ali, há uma clínica, um bar umas poucas lojas e um posto desativado, além de terrenos livres e casas, acho que ali será tomado completamente por comércio porque o shopping esta atraindo muitas pessoas ao invés de tira-las do centro, ontem a movimentação na castelo branco foi a mesma de sempre

LUZI disse...

As fotos do blog estao muito pobre. Cade o publico no dia da inauguracao. No youtube so tem um video agradecendo a equipe que trabalhou na construcao do shopping, ate ai tudo bem e mais que merecedor eles serem homenageados.
Tem muita gente que se encontram impossibilitados de sair das suas residencias, doente, deficientes fisicos que nao tem como se locomover, tem pessoas idosas que nao sai mais de casa frequentemente. Entao o responsavel pelas as fotos na web page do shopping. Se possivel favor melhorar esse trabalho para aqueles que nao podem visitar o shopping. Para que essa gente tenha acesso de conhecer o shopping dentro da sua residencia atraves desse site porque muita gente hoje tem computador e internet em casa. Quem coloca as fotos no site continua de parabens mais tem como melhorar o seu trabalho, entao por gentileza enriqueza esse site, e vamos brindar todos juntos!!! Obrigado!!!!!!!

Felipe disse...

Ouvi dizer que o cinema ainda não abriu é verdade? se for alguém sabe quando vai abrir?

Anônimo disse...

cinemas só em setembro..

Unknown disse...

Fui hoje lá, gostei bastante, pena que tinha algumas lojas sem funcionar, pelo o que eu vi o pessoal falando, ontem foi bagunçado mesmo, mais hoje pelo menos pra mim estava normal, eu concordo com o que o pessoal disse acima, essa bagunça é só por causa da inauguração, depois de um tempo, só vai quem está acostumado a frequentar Shopping. Parebens para o pessoal que construiu o Shopping, ficou muito bom...

Anônimo disse...

pena que tinha muita gente na escada... isso atrapalhava um poko o transito no shops...

Anônimo disse...

Hoje (sábado) realmente, foi um ambiente muito familiar, shopping mais limpo e muito mais atrativo, a única coisa que não gostei foi a sujeira do lado de fora

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLGHA A CARA DO VESGOOOOOO PREFEITO SAFADOOOOOO

Anônimo disse...

Muvucaaaaaaaa

Gente fui ao Shopping sabado estava lotado isso faz parte pois todos querem conhecer, mais ainda falta muita coisas principalmete bebedouros e caixas eletronicos não achei nenhum, fora a escada que estava congestionada.
Fui depois na praça de alimentação e na area dos jogos estava parecendo uma feira muita bagunça, minha cunhada levou muito tempo para comprar ingresso para a minha sobrinha sendo que somente uma pessoa operava o brinquedo do trenzinho, desisti de comer no MC Donald devido a fila e falta de lugar para sentar, decidi ir no Mc Donaldo do centro lá estava mais tranquilo.

Espero que melhore a situação.

parabens pelo blog mano

Anônimo disse...

Pessoal, boa tarde!
Minha família e eu fomo ao Shopping, no sábado e adoramos!!!
Ficou tudo muito bonito, claro que ainda faltam alguns ajustes, como bebedouros,caixas eletrônicos e as lojas que ainda se preparam para abrir.
Acho também que neste primeiro mês, ficará realmente muito cheio, pois todos querem conhecer o empreendimento e não tenham dúvidas que os locais mais concorridos serão a Praça de Alimentação e a área de diversões...Mas tudo é uma questão de adaptação!!!
Parabéns a todos que lutaram, trabalharam e participaram de alguma forma, para que o Shopping se tornasse uma realidade para nossa Cidade, ficamos muito orgulhos de ver uma obra bem feita, bonita e que convida a voltarmos mais vezes.
Edu, continue com o blog tá, pois essa é uma forma de estarmos sempre antenados com o que acontece no Shop. e também de comentarmos algum detalhe que esteja precisando de ajustes...
Até mais!

ANGELINA JOLIE, BRAD PITT AND FAMILY disse...

I am is Angelina jolie and brad pit, we are very happy for Diadema have shopping mall now.

Congratulation Diademenses, and future we will do movie in this place, inclusive, no morro do samba, we are love samba.

DIADEMA is so beautifull.

Anônimo disse...

"VAMO" ATUALIZAR ESSE BLOG AÍ MEU "FII" AINDA TEM FOTO DA INAUGURAÇÃO.
SE VC NUM TA DANDO CONTA PASSA PRA FRENTE

Unknown disse...

VAI TER DE NOVO REFORMAS NO SHOPPING O QUE ELES IRAO FAZER
E PARABENS PELO SEU BLOGGER SOMOS CHARA