quarta-feira, 13 de junho de 2007

Diadema Jornal

Blogger Shopping Praça da Moça - Diadema



Após 12 anos de intensas negociações e mudanças de projeto, finalmente vai sair do papel o primeiro shopping de grande porte em Diadema. A incorporadora que cuida do empreendimento denominado Shopping Praça da Moça concluiu na última semana um dos maiores entraves para a viabilização do complexo de vendas, a aquisição de uma área de 6,5 mil metros quadrados anexa ao imóvel onde começaram as fundações em 1995

Com a compra do terreno, o shopping ocupará todo o quarteirão formado pelas ruas Manoel da Nóbrega e Graciosa, no Centro comercial do município. O Diadema Jornal apurou que a incorporadora deve oferecer um imóvel para a instalação da sede da Secretaria de Defesa Social, único entrave para que toda a área esteja disponível. Essa permuta deverá ser alvo de um projeto de lei que tem de ser aprovado na Câmara. A intenção é que isso aconteça em curto prazo.

Estima-se que o número de vagas de estacionamento será de aproximadamente 1,6 mil. A construtora já investiu, em valores atualizados, R$ 14 milhões só nas obras de fundação, feitas em 1995.



Blogger Shopping Praça da Moça - Diadema

Nenhum comentário: