terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Noite com chuva forte.

Como chuveu muito essa noite, o terreno amanhã ficará com a terra muito umida, que atrapalhará os trabalhos de terraplenagem.

Diadema Jornal: Base da GCM será no Parque dos Jesuítas.

Para construir um centro de comprar mais amplo, a empresa responsável pelo Shopping Praça da Moça, a Empreendi, precisou negociar com a prefeitura a área de 3,4 mil metros quadrados, onde até a última semana era situada a base da Guarda Civil Municipal [GCM], localizada na rua Graciosa. O terreno custou aproximadamente R$ 1,8 milhão para a empresa, mas esse valor será pago por meio de permuta. A Empreendi iniciou as obras da base definitiva da comporação, localizada no Parque Pousada dos Jesuítas [rua Vitalina Caiaffa Esquível, 4071 - Centro].

Segundo a prefeitura, em quatro meses o no prédio estará pronto. Para a secretária de Defesa Social, Ragina Miki, a localização da base definitiva é ideal, pois está próxima do Centro da cidade e tem fácil acesso a qualquer região do municípo. "A administração fez uma boa negociação, pois mais cedo ou mais tarde teríamos se sair do prédio da Graciosa, porque a estrutura estava inadequada", concluiu Regina.

Fonte: Diadema Jornal de 1O de fevereiro de 2OO8.

2 comentários:

Brasília disse...

ow
ainda nao tinha visto esse blog e tô meio boiando, ele se refere a um shopping de verdade...
de for, parabens pelo marketing, muito bom mesmu...
se nao for nao deixa de ser uma bos ideia...


plyniolp@hotmail.com
http://plyniolp.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.