sexta-feira, 25 de julho de 2008

População de Diadema sente falta de Cinema na cidade.

OBS: A enquete foi excluida e colocada de novo no blogger por causa de um erro de português. No resultado final, os votos da enquete excluida vão ser considerados. (Sim - 13 votos, Não - 1 voto). Vote!





Na enquete dessa semana, perguntei para vocês qual âncora confirmada vocês estavam ansiosos para ver. Veja o resultado:
O grande ganhador, com mais da metade dos votos (61%) foi o PlayArte Cinemas com 31 votos. Em segundou lugar, a grande loja C&A com 8 votos (16%). Centauro conseguiu o terceito lugar com 3 votos (6%). Empatadas, as Lojas Americanas e Renner com 2 votos (4%). Também empatadas Riachuelo e Marisa com 1 voto (2%)
Os moradores de Diadema esperam por um cinema, agora com um shopping na cidade, não precisarão ir à outros shoppings. Muitos virão a pé.

Muitas pessoas vão à outras cidades porque por enquanto em Diadema não temos um shopping ainda.
A enquete da semana pergunta: Você acha que os moradores de Diadema que frequentam outros shoppings passarão a ir no Shopping Praça da Moça?
O resultado sai sexta que vem.



Como postar comentários no Blogger:
No final de cada postagem, existe uma barra informando quem fez a postagem e quantos comentários tem. Para vocês fazerem um comentário geral (sobre o blogger, sobre o shopping ou sobre Diadema) clique em cima de 'comentários [comente aqui]'.

Um pop-up se abrirá. No espaço 'Faça seu comentário' você digita o seu comentário geral. Depois, para se identificar você pode usar um e-mail Google, OpenID, pode por apenas seu nome ou se preferir não precisa se indentificar colocando anônimo. Feito isso, clique em comentar.



Obrigado pelos 15.OOO acessos.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que o '' Shopping Praça da Moça '' é do partido do '' PT '' ? Responde nas postagem

Anônimo disse...

a desculpa ta é que eu coloquei anonimo só q eu sou o vinicíus falou ... ressponde /