segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Navegantes acham importante o Blogger para companhar as obras.





Na enquete dessa semana, fiz uma pergunta sobre o Blogger. Perguntei se você acha importante a existência desse Blogger para o acompanhamente das obras?
Num total de 31 votos, 28 pessoas (9O%) disseram que sim, e 3 pessoas somente (1O%) acham não necessária a existencia do Blogger.

Você sabia que o projeto do Shopping Praça da Moça ganhou o Prêmio Master de arquitetura, destinado ao melhor trabalho entre os vencedores de todas as categorias do concurso além do prêmio da categoria Comercial Projeto, durante o “V Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa”?

Foram inscritos mais de 1.300 projetos de 22 estados, escolhidos por um júri formado por profissionais das áreas de construção civil e arquitetura 

Unindo beleza e consciência ambiental, o projeto foi criado para oferecer o máximo de conforto aos futuros freqüentadores. Com estilo arquitetônico do início do século XX, a fachada resgata a origem fabril de Diadema. Em comunhão com a natureza, o empreendimento preserva a vegetação local e adota processos para a redução de emissão de CO2, captação e reuso de água e coleta de óleo de cozinha para reaproveitamento. 

Além disso, para reduzir o consumo de energia serão instalados ar condicionado a gás, e cortinas de vidros voltadas para os jardins, para aproveitamento da iluminação natural.


A enquete de hoje pergunta: Você acha merecido o Prêmio Master de arquitetura recebido pelo projeto do shopping?

3 comentários:

Rodrigovsk disse...

CLARO QUE É MERECIDO O PREMIO, TANTO É QUE ELE GANHOU, NAO TEM NEM O QUE DISCUTIR. ALIAS VC TBM MERECE UM PREMIO PELA DISPOSICAO DE ACOMPANHAR TODA ESSA GRANDE OBRA E DESENVOLVER ESSE BLOG PERMITINDO A NOS TODO O ACOMPANHAMENTO DA CONSTRUCAO.
VAMOS DESEJAR MUITO BOA SORTE AO SHOPPING....
ABRACO...

Anônimo disse...

Oi DUDU, tudo bem? O blogger está cada dia mais legal. Vc não tá fraco não com as pesquisas. Gostei muito do resumo sobre o prêmio. Ele é merecido pois o projeto do shopping é muito bom. A gente, como arquiteto e morador, se sente feliz vendo o mesmo se tornando realidade em nossa cidade.
Abs - Luiz Carlos

Eduardo Santos disse...

Também acho super merecido o prêmio.
Valeu pelos elogios e continuem acessando.