sábado, 27 de dezembro de 2008

Faltam 4 meses para a inauguração!




Faltam somente 4 meses para a inauguração prevista do primeiro Shopping de Diadema. A estrutura dos pré-fabricados já estão quase completas. O trabalho no interior do Shopping é intenso.



Detalhe da tubulação de ar condicionado e hidráulica.

Novos painéis foram colocados na fachada da Rua Manoel da Nóbrega.

Muro na Rua Manoel da Nóbrega foi demolido para a construção da entrada.

Fôrmas da rampa de entrada.

Rampa de saída está quase completa. Agora só falta o acabamento.

Estrutura do cinema também está quase completa.

Mais piso foi impermeabilizado.

Desculpem-me a demora para postar, meu computador estava na manutenção.
Feliz Natal atrasado :D

2 comentários:

Duca Lima disse...

Oi Eduardo,

Fico feliz que a obra vai indo bem mais, vc sabe se a policia já está pensando em alguma forma de evitar que os "visitantes" do shopping de diadema não sejam roubados após dar um passo para fora do shopping?

Acho super legal ter um shopping bem proximo da minha casa, mais para mim isso não adianta muito ja que bandido aqui rouba com uma facilidadee e a policia .... nunca faz nada, logico se vc não morreu pra eles ja tá bom .

Bent disse...

Bem, sabemos que os elementos mal intencionados da sociedade estão cada vez mais audaciosos, porém o centro de Diadema é bem policiado, bem diferente de outros bairros certamente. Ainda temos noticias de crimes, e assaltos na região central. Mas estamos em uma trajetória decrescente se observamos os anos anteriores e o que nos da esperança para uma melhora nesse ano. Mas certamente sera de bom agrado rondas constantes no bairro. A medida que os cidadões se sentem seguros e efetivamente tenham essa proteção mais e mais consumidores frequentaram o shopping gerando um maior consumo, o que por final é bom para toda nossa grande cidade.