domingo, 5 de abril de 2009

Shopping Praça da Moça será inaugurado dia 28 de Maio

Novo e-mail para contato: blogpracadamoca@gmail.com
cadastre seu e-mail ao lado e receba informações sobre o shopping.


Clique nas imagens para ampliá-las:

Publicidade no Jornal Diário do Grande ABC (2 de abril)



Diário Regional (5 de abril)

Atendendo a um pedido dos lojistas, a Shopping Praça da Moça adiou a inauguração do empreendimento
para o dia 28 de maio. Com investimento de R$ 150 milhões, o primeiro centro de compras de Diadema está em fase adiantada de obras e terá sete lojas âncoras, sete semi-âncoras e 159 de menor porte, além de praça de alimentação e oito salas de cinema.
Os lojistas argumentaram que, caso o shopping fosse inaugurado na data anteriormente prevista (o próximo dia 29), parte dos estabelecimentos não conseguiria abrir na mesma data. A assessoria de comunicação do centro de compras informou que cerca de mil pessoas trabalham “de domingo a domingo” nas obras, que estão em fase de acabamento.
Ainda de acordo com a assessoria, cerca de 90% da Área Bruta Locável (ABL) já está ocupada, restando apenas 10% para novos investidores.
O empreendimento deve gerar empregos para 2,5 mil pessoas, parte das quais está sendo contratada. Dentre as lojas que fecharam contrato com o centro figuram Riachuelo, C&A e Kalunga.



A administração do Shopping Praça da Moça, o primeiro empreendimento em Diadema, comunica que a pedido dos lojistas irá adiar a data de inauguração, anteriormente prevista para dia 29 de abril, próximo. Alguns lojistas solicitaram inaugurar suas lojas junto com a abertura do shopping e, por querer um shopping mais completo na ocasião da inauguração, o pedido foi atendido pela direção. A nova data de inauguração foi programada para o dia 28 de maio.
Vale dizer que em 10 de fevereiro, o Shopping Praça da Moça entregou aproximadamente 110 chaves simbólicas aos seus lojistas que, imediatamente, deram início às obras de implantação de suas lojas. O Shopping Praça da Moça já comercializou 91% de sua Área Bruta Locável (ABL), tendo somente 9% de área livre para novos investidores.
Entre as lojas que fecharam contrato com o Shopping, e já estão trabalhando em seus espaços, estão: C&A, Centauro, Fast Shop, Giraffas, Hering Store, Kalunga, Magazine Luiza, Marisa, Mc Donald's, O Boticário, Pixolé Calçados, Ri Happy, Riachuelo, Spoleto, World Tennis entre outras.
O Shopping Praça da Moça encontra-se em fase de acabamento.

FONTE: InvestNews

2 comentários:

sylowlity disse...

nao da para entender voceis tao falando que a inauguração sera dia 28 mais na fita ta mostrando 29 que dia sera a inauguração entre em contato no meu orkut por favor .... evellyn.sp@hotmail.com .... o chopping ta lindo de mais

Anônimo disse...

q dia q vai ter a inauguração