terça-feira, 7 de abril de 2009

Veja as fotos aéreas do shopping:

Essas fotos foram tiradas por um helicóptero na quarta feira. Serviram também para publicidade. Foram cedidas gentilmente por Roberto Candusso (arquitetura do shopping).

Fachada da Rua Graciosa.

'Fundos' do shopping.

Rua Manoel da Nóbrega X Rua Sebastiana Machado Teodoro

Rua Graciosa X Rua Sebastiana Machado Teodoro.

Agradeço ao Roberto Candusso por ter cedido as fotos para mim.

Cadastre seu e-mail na barra lateral à direita e receba noticias e fotos diárias e exclusivas.

6 comentários:

luiz carlos disse...

Oi Dudu, tudo bem? Faz tempo que a gente não se fala, né? O novo lay-out do blog ficou muito legal e com essas fotos aéreas então... Pena o Shopping não vir este mês, mas um mês a mais para quem esperou tanto não vai fazer diferença. Até porque o prédio está demais, por fora e por dentro. Parabéns por tudo o que Vc construiu aqui, são quase dois anos desde a primeira postagem que só tinha informações e intenções. Vc não é fraco não!!! Até o site oficial do Shopping usou as fotos que vc foi batalhando ao longo do tempo. Vou acompanhar até o dia da inauguração. E vamos juntos assistir o primeiro filme e tomar o primeiro sorvete lá dentro.
Abs - Luiz Carlos

Eduardo Santos disse...

Com certeza Luiz. E muito obrigado pelos elogios. Abraços, dudu.

Anônimo disse...

Fala Dudu,
Abraços pelo belo blog, passo todos os dias na frente do antigo terreno que agora se tomou forma e está se transformando nesse maravilhoso shopping. Diadema realmente merece um shopping a altura da cidade, e parabéns aos construtores, trabalhadores, ao arquiteto e principalmente a você que nos trás em primeira mão as fotos desse magnifico empreendimento que será nossos, cidadãos de Diadema.

Abraços.
Fabiano & Keyla

Anônimo disse...

Quando vai ser a inauguração desse Shopping, ouvi dizer que sera no final do mês, não acredito que fique pronto até lá.....Será .....

Nilva disse...

Oi Dudu, aqui é a Nilva, parabéns pelo Blog, tá demais, estou aguardando ansiosamente a inauguração, até mais,
bjus

Anônimo disse...

Essa fachada do Shopping Praça da Moça é tão bonita que virou obra de arte, a tela foi criada pelo artista plástico Rudi Nicks para a exposição Artes e Ofícios que está acontecendo no próprio shopping, vale a pena conferir.
Frederico.