terça-feira, 12 de maio de 2009

Chillers chegam ao Shopping.

Noticia relacionada com a postagem:

Durante a manhã, três chillers chegaram em enormes carretas. Cada um pesa cerca de 16 toneladas. Eles já foram erguidos à central de ar condicionado por um enorme guindaste na Rua Graciosa.
O chiller serve para resfriar a água que é, então, canalizada através de todo o prédio para os sistemas de distribuição de ar. 

Os arcos foram desmontados para uma alteração de altura e novamente colocados. Em alguns dias, essa estrutura metálica receberá os painéis Stamp.

Enquete:
O interior e exterior do Shopping estão ficando bonitos?
Com 159 votos no total, 2 pessoas (1%) responderam que somente o interior. 4 pessoas (2%) responderam que somente o exterior. 13 pessoas (8%) disseram que não e a maioria - 140 pessoas (88%) disseram que sim, tanto o interior quanto o exterior estão ficando bonitos.

Vote na enquete e COMENTE!

8 comentários:

felipe disse...

Oi, eu estou em duvida se vai dar tempo de inaugurar no dia 28/05/2009 as paredes externas e a parte de dentro, pode até estar em acabamento final mais a praça de alimentação descoberta nem tem chão ainda, só tem barro, e a entradada na rua manoel da nobrega (na frente do prédio verde)nem estra pronta, nao colocaram os 'ferros brancos' nas rampas como mostra na perspectiva, e só faltam 15 dias. Tenho algumas perguntas:(quem souber alguma responda por favor e numerado - brigado)
1-As que horas vai ser a inauguração?
2-Será dia 28/5/2009 mesmo?
3-que entrada do shopping vai ser a inauguração?
4-Como será a inauguração?
5-eu gosto de almondega suéca brincadeira iso nao é uma pergunta.
Valeu!!!

felipe disse...

a sou eu de novo o que gosta de almondega suéca tem mais uma pergunta:
6-Na segundafoto porque tem uma escada lá meioqueembaixo dapassarela?

djah disse...

asuashuahsuhasuh

7 - eu gosto de bigmac com milk shake do bobs

E VOU COMER TODA VEIZ Q EU FOR NU SHOPPIZ

Eduardo Santos disse...

Os arcos começaram a ser remontados ontem. Tiveram que ser diminuídos por causa da árvore. Os brises da rampa, já estão sendo colocados e provavelmente amanhã, será finalizado esse trabalho em uma das rampas. A passarela que dará acesso ao interior do Shopping já recebeu piso e daqui alguns dias receberá parapeito.
A escada à que você se referia é a escada de emergência.

A inauguração será sim dia 28 de maio às 10h da manhã

felipe disse...

valeu Eduardo pela informação

CLAU disse...

COMO MORADORA DA CIDADE E VIZINHA DO SHOPPING, ESTOU MUITO CONTENTE COM ESTE PRESENTE PARA DIADEMA, MAS FIQUI MUITO TRISTE COM A PESSIMA ESCOLHA DO NOME. O SHOPPING ESTÁ REALMENTE MARAVILHOSO, MAS ESTE NOME SHOPPING PRAÇA DA MOÇA REALMENTE É HORROROSO. DEVERIAM TER FEITO UMA VOTAÇÃO NA CIDADE PARA A ESCOLHA OU SIMPLESMENTE COLOCAR SHOPPING DIADEMA.
ACHEI PESSIMA A ESCOLHA DO NOME.
DEVERIAM REVER.

Ednaldo disse...

Bom,queria dar os parabens pra vc Eduardo santos,este blog ajudou muito. Ajente ver tudo da construção do shopping sem sair de casa muito bom.este shopping é um presente pra diadema.minha comunidade na internet shopping praça da moça/diadema
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=53334504&mt=7

jailton disse...

oi eu gosto tanto do shoppig praça da moça que eu trabalho lá