sábado, 4 de julho de 2009

Shopping Praça da Moça lança várias atividades de férias para a criançada e família.

Centro de compras e entretenimento oferece programação especial para as férias de julho



Até o dia 12 de julho, das 14 às 19h, pais e filhos poderão visitar o Shopping Praça da Moça e descobrir um pouco mais sobre o mundo do circo. Atividades circenses fazem parte da programação de férias para a criançada que o centro de compras preparou para temporada. São várias as recreações, e gratuitas, como oficina de malabares, bola de equilíbrio e arames, acrobacias de circo e apresentações feitas pelo Circo Escola Diadema em parceria com a Prefeitura de Diadema. O Shopping também programou aventuras radicais com o Space Jump - conjunto de camas elásticas no qual as crianças são presas a cintos de segurança e elásticos que permitem dar saltos e piruetas de até sete metros de altura -, por apenas R$ 10 durante 15 minutos de uso do brinquedo. Exceto o Space Jump, todas as demais atividades são gratuitas.

Para incrementar ainda mais as atividades, a partir do dia 14, a praça de eventos será invadida pelos Hot Wheels, Barbie e Fisher-Price, em mais uma atração inédita para a criançada.

Wilson Pelizaro, gerente geral do empreendimento, conta que a programação de férias do shopping foi desenvolvida pensando em criar opções culturais que atendam as famílias. “Percebemos que o shopping recebe muitas crianças e desenvolvemos uma programação toda especial para este público, que envolve atividades culturais e entretenimento em família”, explica o gerente-geral.

Novas lojas

O Ponto Frio inaugura no Shopping Praça da Moça no próximo dia 3 de julho. A loja está entre as muitas outras que abriram desde a inauguração do empreendimento no dia 29 de maio de 2009. Entre elas: Magazine Luiza, Óticas Carol, Óticas Metrópole, Atmosphere, XQuare, Viv L’eroá e Planet Girls. Em breve novas lojas estão programadas.

Shopping Praça da Moça – Ficha Técnica

- Inaugurado em 29 de maio de 2009, o Shopping Praça da Moça é o primeiro centro de compras da cidade de Diadema.

- 90 lojas em operação, totalizando 140 lojas. Em breve C&A, Besni, Fredy, Riachuelo, sete salas de cinema Stadium, Kalunga, Mais Valdir, Camisaria Colombo, TNG e muito mais.

- Praça de Alimentação com as melhores opções da região: Spoleto, Baked Potato, Bob’s, Giraffa’s, Mc Donald´s, Mr. Sheik, Patroni Pizza, Rockabilly, Premiatto Express, Vivenda do Camarão e muito mais.

- Amplo Estacionamento.

- Horário de Funcionamento – de segunda à sábado das 10 às 22 horas; domingos e feriados das 12 às 22 horas e lojas das 14 às 20 horas.


TELEFONE PARA CONTATO: (11) 4057.8900

Um comentário:

Anônimo disse...

você não tem mais obtido fotos de como anda as obras do cinema?
e ele fica pronto em setembro mesmo?