sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fastastic Ball chega à Diadema

Nova atração do Shopping Praça da Moça mistura brincadeira na água e atividade física sem se molhar

Foto exemplo

O Shopping Praça da Moça receberá nesse mês de agosto uma inusitada atração, a Fantastic Ball. O brinquedo permite ao usuário andar sob a água, dentro de uma grande bolha e o mais interessante: brincar sem se molhar. A novidade é composta basicamente por uma bola de plástico e uma piscina “portátil”. O material utilizado na bolha é super resistente e aguenta pessoas de até 100 quilos. O diâmetro é de dois metros, tendo ar suficiente para 40 minutos quando fechada e espaço para várias estripulias. Em geral, a garotada é o público que mais se diverte, mas não passa dos quatro minutos dentro da grande bola, uma vez que exige uma autonomia física e de sustentação atlética para desenvolver atividades constantes. A brincadeira é indicada para todas as idades, mesclando relaxamento, lazer e atividade física.
Esta nova moda foi descoberta durante pesquisas feitas em 2007 nos Estados Unidos e utiliza de tecnologia asiática e alemã, e tornou-se febre instantânea em vários países.
A Fantastic Ball chega no Shopping Praça da Moça dia 20 de Agosto. A atração ficará localizada na praça de eventos até o dia 28 de agosto e o valor do ingresso é de R$ 10 por 3 minutos de permanência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente essa atração chega em Diadema em tempos de gripe suína.