quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Papai Noel chega dia 14 no Shopping Praça da Moça.

Eventos gratuitos para crianças e carreata pela cidade fazem parte da comemoração do Natal


As crianças de Diadema e região poderão participar de uma festa programada só para eles. Com a inauguração do Shopping Praça da Moça em maio deste ano, a cidade ganha cara de Natal com direito a muita brincadeira e diversão. O dia da chegada do Papai Noel foi agendado para o próximo sábado, dia 14 novembro, com uma grande festa. E ele não virá só. As personagens de Maurício de Souza Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento farão um show ao vivo, de aproximadamente 40 minutos, com muita dança e música, totalmente gratuito, a partir das 10 horas no estacionamento.

A chegada do Bom Velhinho será no melhor estilo diademense. Ou seja, os tradicionais Jeepeiros de Diadema farão uma carreata, com 25 jipes pelas principais ruas da cidade da Rua do Paço Municipal de Diadema, até o shopping para apresentar o personagem mais esperado para a população. A carreata estará com bandeiras coloridas do shopping e em um Jeep especial vermelho trazendo o Papai Noel. Os Jeepeiros de Diadema são uma tradicional comitiva da cidade e existem há nove anos.

Enquanto o principal convidado da festa não chega, a criançada poderá se divertir à valer em diversos brinquedos infláveis como balão, pula-pula, escorregador, cama elástica entre outras atividades, regados à muita pipoca e algodão doce à vontade. “Com esse belíssimo evento de Natal do Shopping Praça da Moça, pretendemos oferecer diversão, show com qualidade e atividades que envolvam toda a família, buscando fidelizar o cliente”, declara o gerente geral do Shopping Wilson Pelizaro.

Nenhum comentário: