terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Shoping Praça da Moça terá salas de cinema em fevereiro.

Serão sete salas, com 1,8 mil lugares, incluindo projeção de imagens em três dimensões


O Shopping Praça da Moça, de Diadema, inaugurado em 29 de maio deste ano, ganhará sete salas de cinema em fevereiro. Serão 1,8 mil lugares, divididos em salas com tamanhos diferentes. A expectativa de lojistas ouvidos pelo ABCD MAIOR é que as vendas tenham um impulso de 30% após a abertura dos cinemas, que terão a bandeira PlayArte.

O destaque será para um espaço com projeção em três dimensões (3D), com capacidade para 400 pessoas, enquanto que os seis outros terão pouco mais de 150 assentos cada. A tecnologia 3D proporciona que várias imagens diferentes cheguem a cada olho, criando uma sensação de profundidade.

Pelo projeto, vemos que a PlayArte virá com tecnologia de ponta”, afirmou Wilson Pelizaro, gerente geral do shopping. Além disso, até o fim deste ano, mais dez lojas deverão ser inauguradas. Com isso, o centro de compras contará com 130 estabelecimentos comerciais abertos ainda em 2009. Há espaços para mais 20 pontos de vendas que serão instalados até abril de 2010.

O presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Diadema), Antônio Celso Ruiz, disse que o shopping irá satisfazer todos os desejos dos consumidores. “Aqueles que procuram diversão e compras não precisarão mais sair da cidade”, afirmou.

Cláudia Regina Ugolini, proprietária da loja Iza-Iza, comentou que os moradores estão no período de conhecimento do centro de compras, já que o estabelecimento completou seis meses recentemente. “O shopping recebe pessoas de toda a Região e até de São Paulo. Acredito que, com a inauguração dos cinemas, as vendas vão melhorar ainda mais”, disse.

A praça de alimentação também deve se beneficiar com a novidade. “O povo de Diadema é carente de um espaço como esse e acho que com a inauguração, o shopping vai se consolidar de vez”, disse Glades Martins Lago, proprietária da Patroni Pizza.

Liberação - Os administradores do Shopping Praça da Moça adaptaram o prédio às normas de segurança contra incêndio e, em 13 de novembro de 2009, conseguiram obter o alvará definitivo de funcionamento do Corpo de Bombeiros.

FONTE: ABCD Maior

15 comentários:

Anônimo disse...

Que ótima notpicia. A expectativa pela abertura do cinema é muito grande

Anônimo disse...

Seria ótimo se o povo de diadema não estivesse com medo de ir ao shopping sobre a notícia que se espalhou que o shopping iria cair .

Eduardo Santos disse...

É, infelizmente surgiu esse boato que uma vidente teria falado que o Shopping Praça da Moça iria cair, mas isso deve ter sido espalhado por alguém que não queira que o Shopping faça sucesso.

O Shopping não vai cair, e todo mundo sabe e acompanhou aqui no blog que os materias da construção foram tudo de primeira qualidade.

Anônimo disse...

Seria muita ignorância nossa acreditar numa coisa dessa! Se isso for verdade, essa suposta vidente errou de shopping, ela deveria ter falado do SP Market, ela teria acertado! kkk - Luiz

Eduardo Santos disse...

• Em Manaus um antigo Shopping pegou fogo (09/10/2009)

• Shopping Bourbon Pompéia pegou fogo (10/10/2009)

• Incêndio na obra de ampliação do SP Market (24/10/2009)

• O Shopping Metrópole em SBC também teve principio de incêndio (29/10/2009)

• Explosão na obra do Shopping Vila Olimpia (30/10/2009)

• Teto da Praça de Alimentação caiu no Shopping SP Market (20/11/2009)


E ainda dizem que o Shopping Praça da Moça que vai cair...

Alessandro disse...

Minha irmã trabalha la e falou que outro dia ciu um pedaço do estacionamento... e sem contar que no mesmo dia a casa das alianças foi assaltada.

Dú Guimarães disse...

Aposto q se fosse outro shopping, naum tava rolando esse buchicho q o shopping ia cair... o povo é mto preconceituoso e negativista. Mas o q me deixa feliz é q mesmo com todo esse negativismo das pessoas, o shopping tem crescido... e continua se desenvolvendo!! Para os negativistas de plantão, é simples... existem outros shoppings na região... Eu, porém continuarei acreditando q esse shopping ainda vai trazer mta alegria para nossa querida Diadema!!

Eduardo Santos disse...

Assaltos em joalherias acontecem em todos os shoppings centers! Você nunca viu na TV que algum shopping (de rico mesmo) foi assaltado? Acontece nos melhores.

Anônimo disse...

Há alguns meses tbm caiu uma parte do teto da C&A do shopping interlagos. E eu lembro tbm q há pouco tempo foi assaltada, acho q uma lotérica, num shopping de porto alegre!

Anônimo disse...

Esse assalto aconteceu há mais de 3 meses, provavelmente as câmeras devem ter filmado, a administração do shopping deveria publicar imagens desses marginais, se eu soubesse quem foi eu denunciaria. Ñ quero justificar o q aconteceu em diadema mas isso ñ acontece só aqui, separei alguns links de assaltos em outros shoppings da região:

- Assalto no shoppping abc:
http://www.mauavirtual.com.br/noticias_det.asp?s=Ladrao_solitario_leva_R$_12_mil_de_restaurante_do_Shopping_ABC&id=5361

- shopping ibirapuera:
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2908356-EI5030,00.html

- shopping metrópole em são bernardo;
http://www.fetecsp.org.br/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=25981

Eduardo Santos disse...

Viram só. Acontece nos melhores shoppings. Principalmente nos de "bacana"!

Unknown disse...

Pelo amor de Deus, basta assitir TV.Coisas ruins e fatalidades acontecem em qqr lugar e hora, basta existir. E na mesma proporção acontecem as boas, só que não são medidas e noticiadas da mesma forma...não vi comentários que as lojas estão se saindo bem, mesmo com a imbecilidade de pessoas que tem medo ir ao shopping e ele possa cair em suas cabeças, assim não saem das bolhas em que vivem. Tá na hora de sair da redoma e viver, meu povo!!
Ah, e pra moça que trabalha lá: é melhor usar capacete! E manda um beijo pro Willy Wonka!!!
Abraços

Anônimo disse...

Alguma novidade?

Já estamos quase na metade de fevereiro. Daqui a pouco o prédio completa um ano e nada.

Anônimo disse...

Caramba, chega de enrolação, é por isso que sempre vou em outros shoppings que valorizam os consumidores, essa história do cinema saiu de minisérie e virou um longa metragem, do tipo trilogia igual Senhor dos Anéis...
Parem de nos menosprezar, somos inteligentes e queremos ser tratados com respeito...

Anônimo disse...

Quando o cinema do shopping ira ser inaugurado?