segunda-feira, 31 de maio de 2010

À espera de cinema, Shopping Praça da Moça comemora 1º aniversário.

Anderson Amaral

À espera da inauguração do complexo de cinemas, o que deve ocorrer em julho, o Shopping Praça da Moça, de Diadema, comemorou ontem seu primeiro aniversário. Fruto de investimento de R$ 200 milhões e considerado símbolo da nova fase do comércio do município, o empreendimento reúne atualmente 147 lojas, número que deve aumentar até o fim do ano.
Principal reivindicação de frequentadores, o complexo de cinemas tem “obras a todo vapor”, segundo informou o gerente geral do empreendimento, Wilson Pelizaro. Serão sete salas com a marca PlayArte e capacidade total para cerca de 1,800 mil pessoas. “O cinema vai proporcionar movimentação cultural inédita na cidade, não conta com salas de exibição desse porte”, ressaltou.
Além do cinema, o Praça da Moça deverá ganhar, até o fim do ano0, sua 11ª loja âncora que ocupará espaço superior a 1,4 mil metros quadrados e cujo nome Pelizaro mantém em sigilo. O mix será complementado com uma unidade do Habib’s e do Multicoisas (construção e reformas), agência do Bradesco e mais uma instituição financeira, que ocupara espaço de 450 metros quadrados.
Segundo Pelizaro, a Área Bruta Locável (ABL) de cerca de 30 mil metros quadrados possui “alguns espaços para aluguel“, mas locais para lojas-âncoras e semi-âncoras, “estão todos locados”.
Questionado sobre se as expectativas iniciais de faturamento (R$ 300 milhões anuais) e de visitação (50 mil pessoas por dia) se confirmaram, Pelizaro destacou que tanto as vendas quanto o público “crescem mensalmente em proporção muito superior a de um shopping consolidado”.

FONTE: Diadema Jornal

10 comentários:

Felipe_DS disse...

Que contraditório!!!
Segundo anunciado pelo Diário do Grande ABC, o senhor Pelizaro garantia que em 11 de junho teríamos a inauguração do cinema, agora de acordo com a noticia acima será em julho! E nem dia informaram.....acho que seria melhor vc informar apenas quando tiver uma nota oficial, aos invés de postar informações incoerentes e contraditórias.

Anônimo disse...

poderíamos ter um boliche no shopping, seria mais uma atração que aumentaria o público significativamente. Diadema precisa de mais lazer.

diego disse...

vai ter boliche?

Unknown disse...

Queremos um boliche. será que o shopping está tentando trazer um boliche?
- Precisamos de uma cobasi.
- Precisamos de uma loja de peças automotivas tipo a Voli onde compramos e eles instalam tudo.
- Dá pra colocar um mercado também.
- Uma academia.
Ai vai ser um shopping regaço.

Anônimo disse...

Essas notícias sobre o cinema já cairam no descrédito, já corre comentários de que não haverá cinema!

Unknown disse...

Acho que o shopping deveria liberar imagens da construção do cinema. Estou começando a duvidar de que não terá mesmo ese cinema. No site da PLAYARTE não menciona nada. No shooping não vejo movimentação alguma de que esteja ocorrendo uma obra de cinema.
sinistro isso.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários acima. O cinema está obscuro, não acredito mais em nada do que falam. Gostaria que o moderador desse blog tentasse obter informações mais precisas ou até fotos mesmo. Já cansei de ser feito de palhaço.

Anônimo disse...

Eu adoraria assistir um filme com o meu namorado no cinema do shopping de diadema, q lindo!! acho que a sugestão de loja do Voli, por exemplo, é bem vinda, mas quanto a cobasi e boliche não acho legal pois este não é o público do shopping. Apesar de estar um pouco mesclado ainda não é o nível do pessoal.

Anônimo disse...

Se fosse instalado uma cobasi no shoping iria atrair esse outro público que ainda não vai. Ou começaria a ter um novo tipo de público.

Felipe.J disse...

Cinema só no dia de São nunca! sempre atrasa quando ta chegando a data, tomara que quando abrir não esteja pela metade pois não piso no Shopping nunca mais vou pra São Bernardo ou pra Santo André com o maior gosto, agora vamos pra que data vão mudar quando chegar julho.