quarta-feira, 9 de junho de 2010

Shopping Praça da Moça celebra um ano com público recorde.

O empreendimento chegou a receber 23 mil visitantes por dia, além da abertura de diversas lojas

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, comemorou em 29 de maio seu aniversário de um ano. A data foi marcada pelo crescimento de público, que chegou a 23 mil visitantes por dia, além da abertura de diversas lojas, algumas delas que se instalaram após a inauguração. Para celebrar, o shopping distribuiu dois mil pedaços de bolo para lojistas e colaboradores. A distribuição foi realizada por personagens vestidos especialmente para a ocasião e os consumidores puderam apreciar shows de música ao vivo.

De acordo com o gerente geral do Shopping Praça da Moça, Wilson Pelizaro, é importante destacar a contribuição social que o shopping realiza aos moradores da Região com diversas ações de cunho educativo e social. “Fizemos uma ação de combate ao glaucoma, além de campanhas de alerta sobre a importância para a saúde da mulher e a consultoria gratuita referente às dúvidas para o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2010”, ressaltou.

Até o final de 2010, o shopping vai receber diversos empreendimentos como as Lojas Americanas, Habib’s, Multi Coisas e Banco Bradesco. As sete salas de cinema do Praça da Moça também devem ser inauguradas no mês de julho, contribuindo ainda mais para o aumento do público.

6 comentários:

Unknown disse...

Lojas americanas é uma boa. Gostei.
O que está atrasando o cinema?
Vai ter boliche?

alguém pode me responder por favor

obrigado

Anônimo disse...

O cinema está obscuro, não acredito mais em nada do que falam. Gostaria que o moderador desse blog tentasse obter informações mais precisas ou até fotos mesmo. Já cansei de ser feito de palhaço.

Anônimo disse...

Aí sim hein?!! Mto legal!!
Estamos ansiosos esperando por todas estas novidades!!
Ps: um boliche iria complementar mesmo tudo isso né?!!

Anônimo disse...

Entrem no site do Shopping e mandem um e-mail solicitando a instalação de um boliche. Quem sabe se muita gente mandar eles ñ pensem no assunto!

Anônimo disse...

SERÁ QUE AS CRIANÇAS E OS JOVENS PODERÃO ASSISTIR NOVIDADES DA TELONA, NAS FÉRIAS DE JULHO, NA NOSSA CIDADE, OU TERÃO DE PRESTIGIAR AS CIDADES VIZINHAS?

Anônimo disse...

esperamos ter tambem um boliche, né
Obrigada