segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cinema do Praça da Moça alcança 15 mil espectadores

Luxo, beleza e tecnologia são as palavras que definem o cinema do Shopping Praça da Moça, em Diadema. Com investimento em torno de R$ 10 milhões, as sete salas somam mais de 1,8 mil lugares distribuídos em poltronas love seat reclináveis, telas flutuantes, sistema de som dolby digital EX e sistema de ar-condicionado inteligente.

A resposta do público não poderia ser outra, em pouco mais de dez dias de inauguração, o empreendimento al cançou mais de 15 mil espectadores, sendo que quase 2 mil pessoas estiveram no local no último sábado.

Para a presidente da PlayArte, Elda Thereza Bet tin Coltro, que recebeu o Diário Regional com exclusividade, equipamentos importados e de última geração são o atual padrão de cinema do grupo, que foi, primeiramente, implementado em shopping de luxo em Manaus e depois em Diadema. “Independentemente da classe social do público, todos merecem o melhor. Queremos levar lazer, alegria, conforto e luxo para nosso público”, explicou.

Segundo Elda, o primeiro projetor da tecnologia 3D do cinema de Diadema está previsto para chegar amanhã. “Todas as salas estão equipadas para funcionar com projetores 3D, mas por enquanto iremos instalar apenas na sala 1. Conforme notarmos a necessidade traremos outros”, garantiu. Também dependerá da demanda os horários das sessões. “Vamos funcionar com os horários que praticamos em outros shoppings, mas conforme a demanda da cidade poderemos fazer adaptações”, comentou a presidente da PlayArte.

O Praça da Moça também se adaptará para atender às necessidades do cinema. “Começaremos a abrir aos domingos às 11 horas. Faremos todas as adequações conforme o horário de funcionamento do cinema”, afirmou o gerente-geral do centro de compras, Wilson Pelizaro. Com a inauguração do cinema, Pelizaro estima que o número de público no Praça da Moça crescerá em 20%.

Serviço O Shopping Praça da Moça fica na rua Graciosa. Para obter mais informações acesse: www.shoppingpracadamoca.com.br ou ligue para 4057-8900

POR: Claudia Mayara


Público aprova cinema.

Na enquete realizada aqui no Blog, onde a pergunta era: "O que você achou do cinema PlayArte Praça da Moça?" de 211 votos, 63% deles, classificaram o cinema como EXCELENTE. Os resultados possitivos (excelente, ótimo ou bom) somaram 91% dos votos totais. Apenas 16 pessoas (9%) avaliaram como regular, ruim ou péssimo.