quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Projeto que viabiliza shopping é votado.

Blogger Shopping Praça da Moça - Diadema


[terreno do shopping]


A construção do primeiro Shopping Center de Diadema deve ganhar novo capítulo hoje (20) na sessão da Câmara. Isso porque, será votado em segunda discussão o projeto de lei de autoria do Executivo que determina a viabilização de um conjunto de obras para sua edificação.
Segundo um dos representantes do grupo de empreendedores Empreendi, Roberto Martins, as obras do centro de compras poderão ser iniciadas no próximo mês, caso a proposta passe pelos parlamentares e seja sancionada pelo prefeito José de Filippi (PT).
De acordo com Filippi, a Operação Urbana Graciosa tem como objetivo promover transformações urbanísticas e estruturais da área. "Isso contribuirá para prover nossa cidade de infra-estrutura necessária para seu desenvolvimento econômico, como melhorias no sistema viário, por exemplo", ressalta.
A idéia do empreendimento em Diadema começou a ser desenhada há pelo menos 12 anos, e desde então não teve grandes avanços. Porém, a aprovação da proposta apresentada pelo Executivo deve ser a pontapé inicial para o entendimento entre investidores e administração pública.
O shopping deverá abrigar salas de cinema, seis lojas âncoras, um restaurante, praça de alimentação e 180 pontos comerciais. Estima-se que o estacionamento terá aproximadamente 1,6 mil vagas.

Fonte: Diadema Jornal
http://www.diademajornal.com.br/diademajornal15.htm

2 comentários:

Anônimo disse...

isso ai.. diadema forever!!
parabens dudu..por toda sua cobertura sobre este shopping q vai ser um marco pra nossa cidade..

Anônimo disse...

And what is YOUR opinion? Should the shopping mall happen or not??? I think it'd be great to have it in Diadema... By the way, where have you been???