sábado, 1 de agosto de 2009

Nicoboco inaugura primeira loja de franquia.

Com novo conceito e layout de loja, a Nicoboco, marca 100% brasileira, inaugurou na última sexta-feira (24) uma unidade própria no Shopping Praça da Moça, em Diadema. Foi o primeiro passo da empresa rumo à expansão através de franchising.

"A abertura da unidade própria no Shopping Praça da Moça foi estratégica para consolidação da marca na região, uma vez que contamos com lojas nos Shoppins ABC e Mauá Plaza", diz David El Etter, franqueador da marca.

O mix de produtos da empresa, reconhecida no mercado de vestuário e especializado nas áreas de surf, street e sport wear, consiste em masculino, feminino, juvenil, acessórios, tênis e óculos.

A coleção de verão traz a influência dos anos 70 e do street. A novidade é a presença de peças especiais desenvolvidas com tecidos ecológicos. Uma delas é o reciclato, obtido a partir da reciclagem de garrafas pet combinando com alta técnologia textil, resultando em um tecido nobre, macio, confortável e resistente.

Já o organique (algodão orgânico), usados nas camisetas da coleção, é produzido sem a utilização de agrotóxicos, adubos quimicos ou outros insumos prejudiciais ao meio ambiente. Desta forma, a rede ainda contribui com a recuperação equilíbrio ambiental.

FONTE: Editora Empreendedor

Nenhum comentário: