terça-feira, 11 de agosto de 2009

Shopping Praça da Moça oferece transporte gratuito para almoço.

Shopping cria convênio com empresas da região e uma van leva e traz os funcionários gratuitamente

Um jeito fácil, prático e o melhor, gratuito de ir almoçar. Foi pensando nisso que a administração do Shopping Praça Moça criou uma ação na qual uma van leva e traz os funcionários de empresas instaladas em Diadema para almoçar no shopping. Para usufruir do benefício, basta que o responsável pelo RH da empresa ligue para a Administração do Praça da Moça e faça um roteiro prévio e informe o número de pessoas que irão utilizar a van para que possa ser agendado o horário da ida e da volta. “Há uma carência de opções para almoçar na região, por isso, pensamos em oferecer este serviço para proporcionar uma refeição mais agradável em um ambiente novo com ótimas operações”, conta Wilson Pelizaro, gerente-geral do Praça da Moça. Além de empresas, o shopping espera que escolas e hospitais também credenciem o serviço, que é gratuito.
E para deixar o almoço ainda mais prazeroso, o Shopping Praça da Moça tem uma programação musical de qualidade. O repertório conta com apresentações feitas por diversos artistas de estilos variados, ao som de piano e saxofone. As apresentações acontecem de segunda a sexta das 12 às 14 horas. E o happy hour também é mais animado e descontraído e conta também com apresentações musicais de segunda a sexta-feira, das 19 às 21 horas.

A Praça de Alimentação:
A Praça de Alimentação do Shopping Praça da Moça, além de lembrar uma verdadeira praça com o piso em tons de verde e arabescos e muita iluminação natural, conta com opções que não estão na região como Rockabilly, lanchonete temática estilo anos 50, e Mini Kalzone, pizzas fechadas e assadas. Há outras opções ainda como Baked Potato, Bob’s, Divino Fogão, Donna’s, Giraffa’s, Griletto, Mc Donald’s, Mister Sheik, Mr. China, Patroni Pizza, Premiatto, Spoleto, Vivenda do Camarão e ainda várias opções em cafés, doces e salgados nos outros pisos do shopping.

Novas lojas:
Entre as novas lojas que inauguram no Shopping Praça da Moça este mês estão a Camisaria Colombo, Nicoboco, Bunny´s e a Doceria Bariloche. A Nicoboco trouxe as novidades da moda surfwear e o diferencial da loja está na disposição dos produtos e no seu estilo que prioriza o visual inovador e o auto atendimento. A tradicional Doceira Bariloche de São Bernardo do Campo abriu uma unidade no Praça da Moça e conta com mais de duzentos produtos entre doces, sorvetes, bolos e salgados, todos fabricados artesanalmente.

Nenhum comentário: